Sexta, 19/04/2024 - 03:14

Central do cliente




Giganet Provedor Ltda » Sobre nós e a internet a rádio


Com ênfase na distribuição de acesso a internet via rádio digital , levamos a conectividade a população onde atuamos e o desenvolvimento para empresas e corporações.
Com equipamentos de última geração garantimos estabilidade e velocidade na conexão.
A Internet Via Rádio é o que se tem de mais moderno e seguro em acesso Banda Larga.
Velocidade, praticidade e conexão 24 horas por dia, em alta velocidade, sem usar linha telefônica, com taxa fixa mensal, garantindo ao usuário satisfação, confiança e economia.
Através de equipamentos  instalados em sua residência, condomínio ou empresa, o local passa a receber o sinal de internet por ondas de rádio. Portanto, o sinal chega "limpo", ou seja, sem ruídos e sem atenuações, evitando quedas de conexão devido a exclusividade de captação de sinal oferecido pelo serviço.
O sinal parte de nossas torres chegando aos locais atendidos através de equipamentos especiais (rádios e antenas), e por fim ao computador através de cabo de rede.

Atuando no mercado desde 2005 atendendo todas as normas estabelecidas pela ANATEL. Com ênfase na distribuição de acesso a internet via rádio digital, levamos a conectividade a população onde atuamos e o desenvolvimento para empresas e corporações. Com equipamentos de última geração garantimos estabilidade e velocidade na conexão.

A Internet Via Rádio é o que se tem de mais moderno e seguro em acesso Banda Larga. Velocidade, praticidade e conexão 24 horas por dia, em alta velocidade, sem usar linha telefônica, com taxa fixa mensal, garantindo ao usuário satisfação, confiança e economia. Através de equipamentos  instalados em sua residência, condomínio ou empresa, o local passa a receber o sinal de internet por ondas de rádio. Portanto, o sinal chega "limpo", ou seja, sem ruídos e sem atenuações, evitando quedas de conexão devido a exclusividade de captação de sinal oferecido pelo serviço. O sinal parte de nossas torres chegando aos locais atendidos através de equipamentos especiais (rádios e antenas), e por fim ao computador através de cabo de rede ou sem fio transmitido por roteador instalado no cliente.

ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA
Giganet Provedor Ltda
Seu endereço IP: 3.129.69.151
PÁGINA ANTERIOR
TOPO DA PÁGINA
WebMikrotik